Ícone do site Ecos da Noticia

Pedreiro atingido por bala perdida durante assalto em comércio passou por cirurgia, diz irmão

Jairo Santos fazia uma obra em frente de uma casa quando dois assaltantes trocaram tiros com um PM. Dupla tentou assaltar comércio na tarde de sábado (30), no bairro Santa Inês.

O pedreiro Jairo Santos, de 33 anos, foi submetido a uma cirurgia e está em observação no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) após ser atingido com uma bala perdida na tarde de sábado (30).


Santos foi ferido durante uma tentativa de assalto a um comércio no bairro Santa Inês, em Rio branco.


Um dos assaltantes, identificado como Gênesis de Oliveira Souza, de 21 anos, morreu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e um menor, de 17 anos, ficou ferido durante o confronto com um policial militar.


“Estava em uma casa na frente [do comércio] trabalhando. Quando saiu para pegar uma enxada, ou algo assim, uma bala acertou o joelho dele. Não sei o nome certo do procedimento, mas me falaram que ele estava na sala de cirurgia. Não sei se era para retirar a bala. Sei que está bem e fora de risco”, explicou o irmão do pedreiro, Gabriel Santos.


O advogado disse que vai ter mais informações do pedreiro na tarde deste domingo (1º), mas que a família sente alívio por ele estar bem. “Ele está em observação. Nem sabemos muitos detalhes. Nosso alívio foi de que não pegou em nenhum órgão”, falou.


Sair da versão mobile