No Acre, suposto parente de ex-premier israelense é preso após desferir soco em homem


Um suposto parente do ex-premier israelense Ariel Sharon foi detido no último domingo (22) após desferir soco em outro homem. Na delegacia, o agressor alegou ser judeu ortodoxo e informou o parentesco com o ex-premier. Ele ficou detido por algum tempo e vai responder a Termo Circunstanciado de Ocorrência.


Consta no Boletim de Ocorrência (BO) que a guarnição da Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC) foi abordada pela vítima, José Naldemir (54), o qual relatou ter sido agredido sem motivo aparente por Ibrahim Sharon (59) a golpes de martelo, atingindo-lhe o queixo e deixando-o bastante machucado.


Os PMs localizaram e detiveram o agressor na residência deste. Mas ao ser interpelado afirmou ter sido ofendido aos gritos pela suposta vítima e reagido à agressão com um soco e foi embora. Os motivos da briga não ficaram esclarecidos.


O autor foi encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes e o caso encaminhado para o Judiciário na forma de TCO. A vítima, com o rosto inchado e machucado, foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergências de Rio Branco (Huerb). Segundo informações o autor da agressão não apresentou sinais de alteração de comportamento.


O parentesco com o ex-premier israelense não foi investigado por não ter relação com o caso. Ariel Sharon, foi um político e militar israelita que serviu como 11º primeiro-ministro de Israel e faleceu em janeiro de 2014 após um longo tempo em coma por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias