Pesquisar
Close this search box.
(ac) banner ofertas plantão da economia atacale 07e08 de setembro

Mulher que mora em comunidade de Cruzeiro do Sul procura família que não vê há mais de 8 anos

‘Eu só queria, pelo menos, ouvir a voz de um deles’, diz. Ela conta que perdeu contato após se casar e ir para o interior do estado.


A dona de casa Maria Artemísia dos Santos, de 37 anos, que reencontrar familiares que, segundo ela, devem morar na capital acreana. Há oito anos, ela deixou a casa da irmã e foi morar na comunidade do Croa, em Cruzeiro do Sul, e perdeu o contato com a família.


Artemísia nasceu em um ramal próximo a Manoel Urbano e foi embora com parte da família para Rio Branco, onde morou cinco anos com a irmã Maria Rosenilda dos Santos no bairro Montanhês.


“Faz tanto tempo que procuro e até agora nada. Trouxe o número de telefone em um papel há 8 anos, mas molhou e perdi o contato”, relembra.


Ela conta que tentou muito saber notícias dos parentes, mas não consegue localizar ninguém. “Só queria, pelo menos, ouvir a voz de algum deles. Tenho tanta saudade da minha irmã. A gente viver assim sozinha no mundo não é bom”, diz emocionada.


Além da irmã, a dona de casa sonha em ter notícias dos tios e tias e da própria mãe. “Eu não sei nem se minha mãe ainda testá viva sabe. Eu não sei mais de nada. Tem a tia Preta, tia Alda, tio Deda e tio Raimundo. Então, queria contato com eles, com qualquer um deles, porque não sei mais o que fazer”, afirma.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias