Caso ocorreu no município de Mâncio Lima; bandidos utilizaram arma para roubar motocicleta.
A mãe de uma aluna de dois anos foi assaltada em frente à creche Escolinha Professora Ester, no município de Mâncio Lima. O assalto ocorreu na manhã desta quinta-feira (5). A mulher disse que tinha deixado a filha na creche quando foi abordada por dois suspeitos armados que levaram a motocicleta dela.
Uma funcionária, que prefere não se identificar, presenciou toda a ação. Segundo ela, foram momentos de terror quando viu a vítima sob a mira de uma arma. “Não tem nem palavras para descrever o que eu senti, eu vi tudo. Gritei para que aparecesse alguém, mas não apareceu. Fiquei com medo dela pegar um tiro”, disse.
A funcionária falou ainda que a ação foi muito rápida. “Eles [bandidos] abordaram ela na hora em que ela tentou fazer a volta para ir embora, eu vi quando ele puxou a arma e apontou para a cabeça dela”, afirmou.
A funcionária disse ainda que a viu quando a vítima foi arrancada de cima do veículo pelos bandidos. “Acho que ela ficou sem reação aí eles puxaram ela de cima da moto. Fugiram levando a moto dela e deixaram uma outra para trás”, conta.
Os bandidos deixaram uma motocicleta que foi levada para a delegacia e fugiram na moto roubada. Apolícia está investigando o caso. A funcionária disse que está apreensiva após o ocorrido. “Eu não venho mais abrir a creche sozinha não, não mesmo. Podia ser qualquer pessoa, a gente fica com medo né?”, finaliza.