Bruno Bispo fez postagem para o amigo Mateus Oliveira, encontrado morto em um matagal no domingo (8). Bispo foi morto na noite de segunda (9), no Centro de Rio Branco.
Um dia antes de ser assassinado a tiros, Bruno Araújo Bispo publicou uma mensagem de despedida do amigo Mateus Almeida de Oliveira, de 22 anos, encontrado morto na manhã de domingo (8), no Ramal da Reserva, Estrada de Porto Acre, interior do estado.
Bispo foi atraído até a Rua Floriano Peixoto, Centro de Rio Branco, onde se encontraria com uma mulher e morto na noite desta segunda (9). Um pastor que passava no local na hora do crime foi atingido com uma bala perdida. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital e submetido a uma cirurgia.
Já o corpo de Oliveira foi encontrado após uma mulher ouvir barulhos de tiros e acionar a polícia. A vítima tinha ferimentos de arma de fogo e foi abandonada em um matagal.
Na postagem, Bispo diz não acreditar na morte do amigo, relembra que eles se conheciam desde criança e deseja conforto aos familiares. A mensagem tem ainda a imagem de uma rosa preta e a palavra luto ao lado.
O responsável pelas investigações, delegado Rêmulo Diniz, disse que, inicialmente, a morte dos amigos não têm ligação. Ele acrescentou que Bispo foi vítima de uma emboscada.