Daniel de Oliveira Leite, de 19 anos, foi encontrado morto na noite de terça-feira (17), no Residencial Santa Cruz, em Rio Branco. A Polícia Militar do Acre (PM-AC) informou que os moradores disseram ter ouvido quatro disparos de arma de fogo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Cruz já estava morto. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado aos familiares nesta quarta (18).
Ao G1, o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Rômulo Modesto, contou que o jovem era conhecido como Daniel do Macauã e era conhecido da polícia por pequenos delitos.
“As guarnições se deslocaram até o local e encontraram o cidadão agonizando no chão. O Samu foi acionado, mas infelizmente o rapaz já tinha vindo a óbito. Não podemos afirmar que tem envolvimento com facções. Estamos procurando coletar informações para saber mais da motivação”, comentou. A PM falou ainda que foram feitas buscas pelo local, mas ninguém foi preso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/h/O/XPGHozSQGgpArPSIWCIA/crime2.jpg)
Crime ocorreu no Residencial Santa Cruz, em Rio Branco (Foto: Lidson Almeida/Rede Amazônica Acre)