Imagens foram gravadas por câmeras de segurança. Vítima foi atingida por ao menos quatro tiros.
Imagens gravada por câmeras de segurança, mostra o momento em que uma dupla chega de moto em um estúdio de tatuagem para executar o jovem Matheus Cruz de Morais, de 20 anos.
A vítima foi morta enquanto fazia uma tatuagem na tarde desta segunda-feira (9), no bairro São José, em Cruzeiro do Sul.
A perícia informou que quatro tiros atingiram Morais, mas, no local do crime, foram encontradas ao menos nove cápsulas. As imagens mostram o momento em que os dois acusados chegam em uma moto.
O que está na garupa, desce e aguarda abrirem a porta do estúdio. Já o comparsa fica o tempo todo do lado de fora.
Era por volta das 16h e a rua estava bem movimentada. Após alguns minutos, Morais aparece correndo nas imagens e consegue chegar até o outro lado da rua. O assassino corre atrás e, mesmo com a presença de vários carros, atira contra o jovem que morre na calçada.
Ao G1, o tatuador, que prefere não se identificar, diz que o jovem estava no estúdio desde às 14h e havia ido fazer uma tatuagem. O autor dos disparos chegou perguntando o preço da tatuagem e pediu para ver o desenho que estava sendo feito em Morais.
Logo após a pergunta, o homem sacou a arma e começou a atirar contra a vítima, que tentou correr, mas, mesmo assim, foi morta. A Polícia Civil acompanha o caso e já está com imagens de várias câmeras de segurança que flagraram o crime em ângulos diferentes. Inclusive, um deles mostra a placa da motocicleta usada pela dupla.
Muito abalada, a família esteve no Instituto Médico Legal (IML) para a liberação do corpo, mas não quis falar sobre o caso.