Homem faz corte de cabelo com nome de facção e é preso com moto roubada e arma no interior do Acre

Delegado diz que ele nega crime, mas vai ser encaminhado ao presídio. Jovem fez corte de cabelo com nome de facção.


Jhonatan de Souza Nascimento foi preso pela Polícia Militar, na manhã de segunda feira (23), no ramal que dá acesso à Boca do Moa em Cruzeiro do Sul. Segundo a polícia, ele estava armado e em posse de uma motocicleta roubada.


Além disso, Nascimento ostentava o nome de uma facção criminosa na cabeça. Através de um corte de cabelo, ele faz referência ao grupo criminoso que faz parte.


No local os militares apreenderam uma moto, uma espingarda calibre 32 municiada, uma rede e, dentro dela, mais três cartuchos. No bolso da bermuda também foram encontradas três trouxas de entorpecente.


Na delegacia, os militares identificaram que a moto foi furtada há alguns dias. O homem confessou ainda que é de Rio Branco e que está em Cruzeiro do Sul há dois meses em uma hospedaria no Centro da cidade.


Para o delegado Alexnaldo Batista, não há dúvida de que Nascimento é envolvido com o grupo criminoso.


“Foi ação da Polícia Militar que resultou na prisão de um elemento de altíssima periculosidade, com várias passagens pela delegacia, sempre envolvido em furtos de motos. Ele sempre nega suas ações e envolvimento com crime. No entanto, chegou ao extremo de fazer um corte de cabelo para mostrar para qual organização trabalha. Não tenho dúvida que integra facção”, diz.


O homem vai ser encaminhado para o presídio e deve responder por receptação, porte ilegal de arma de fogo e por integrar facção criminosa. “Espero que fique preso por um bom tempo”, completa o delegado.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias