Esse foi o segundo caso registrado neste domingo (8) no município; polícia não confirmou se caso tem ligação com roubo em outra casa no mesmo dia.
Três homens armados invadiram uma casa neste domingo (8) em Mâncio Lima e fizeram uma família de três adultos e duas crianças de reféns. Esse foi o segundo caso registrado no mesmo dia no município. A família ficou sob a mira dos bandidos por ao menos 30 minutos. Uma das vítimas disse que foi obrigada a andar nua pela casa. A Polícia Civil não confirmou se há ligação entre os casos.
Uma dona de casa de 46 anos, que preferiu não ser identificada, disse que foi obrigada a se despir para os bandidos e que ficou sob a mira de uma arma. “Meu marido, minha filha grávida e as crianças foram colocadas em uma rede e eu tive que andar com eles pela casa, porque eles queriam dinheiro e eu não tinha”, falou.
Na ação, a vítima disse que um dos bandidos passou a mão nas partes íntimas dela. “Ele fez eu tirar minha roupa toda na cozinha depois mandou eu vestir, depois ele mandou eu tirar novamente e ficou tentando passar a mão”, chora.
A dona de casa conseguiu ver três pessoas na ação, um que ficou na porta, outro no quintal e o terceiro e mais violento que abusou dela. “Quando as crianças começaram a chorar, ele foi nas crianças e disse que ia matar eles, eu fiquei desesperada. Ele ficava me xingando e batendo, me chutou e tudo”, afirmou.
A garota grávida passou mal durante a ação e foi jogada em uma cama por um dos suspeitos. “Depois que jogaram ela, eles falaram que queriam os celulares e foi quando eles pegaram e fugiram. Eu rezei tanto, foi tão horrível”, complementa.
Os suspeitos fugiram com três aparelhos de celulares da família. Eles estão sendo ouvidos na Delegacia de Mâncio Lima.