A adolescente Maria Vitória Ramos da Silva, 15, que estava grávida de oito meses, foi encontrada morta dentro de uma casa, no município de Guajará, na madrugada desta segunda-feira.
De acordo com o comandante do 9° Grupamento da Polícia Militar (GPM) tenente Silva Farias, o crime foi praticado por um adolescente de 16 anos, que era companheiro dela. À polícia, ele confessou o crime e disse tê-lo praticado porque não gostava mais dela e porque ela disse que ele era o pai da criança.
Conforme o comandante, a jovem tinha saído de casa para ir a uma festa com um amigo. Logo em seguida, sumiu do local. Por volta de 1h20 da madrugada, uma testemunha viu o suspeito saindo da casa onde ela foi encontrada.
O corpo da grávida foi encontrado por um motorista de 47 anos. A jovem estava sem calcinha e com duas facas cravadas no pescoço.
Logo após serem comunicados, os policiais iniciaram as buscas e, com base na declaração de uma testemunha, conseguiram encontrar o suspeito. O jovem de 16 anos foi encontrado na casa onde morava, por volta das 4h30.
À polícia, segundo o tenente, ele confessou o crime. Ele foi apreendido e apresentado à Polícia Civil (PC) pelo crime de homicídio.