Funcionária foi agredida e atingida com um disparo na mão e encaminhada ao Hospital do Juruá; péricia foi encaminhada até o local.
A casa do prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, foi invadida na manhã desta quarta-feira (4). A residência fica há cerca de 8km do Centro da cidade, no km 4 da rodovia AC-405. O assaltante rendeu a funcionária agrediu e ainda atirou na mão da mulher. As primeiras informações afirmam que apenas jóias foram levadas.
Um funcionário, que não quis se identificar, disse que ao chegar do Centro da cidade percebeu um homem correndo e imaginou que se tratava de um ladrão.
“Eu achava que ele estava querendo roubar galinha, aí eu corri atrás dele. Eu vi que era uma pessoa estranha, a gente conhece quem trabalha aqui. Eu corri atrás dele até a cerca, mas não consegui mais localizar ele”, disse.
Ao retornar para a casa, o funcionário percebeu que tratava-se de um assalto na casa. “Quando eu voltei, o outro funcionário chegou e me disse para ligar para o Samu porque a secretária estava baleada e chorando muito”, afirmou.
A funcionária foi rendida, agredida e atingida com um tiro. A mulher foi levada para o Hospital do Juruá. A Polícia Militar e a perícia técnica foram até o local para investigar as circnstâncias do crime.