Danielly M., 29, foi detida na noite de domingo (29) após pular no Rio Madeira e tentar se matar eletrocutada. O caso ocorreu na região da praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, na Avenida 7 de Setembro com Farquar, no centro de Porto Velho.
Conforme o boletim de ocorrência, um grupo de familiares e amigos estava em um flutuante, quando a mulher chegou gritando e quebrando alguns copos. O proprietário logo pediu para ela sair do local. Neste instante, a mulher pulou no Rio Madeira, segurou um fio de alta tensão e passou a mordê-lo, afirmando que ia se matar eletrocutada.
Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada e quando chegou ao local encontrou Danielly dentro do rio apoiada em uma corda. Foi realizada uma breve negociação e a mulher saiu da água. A suspeita informou que tinha consumido droga a tarde inteira e queria praticar suicídio. Ela afirmou aos policiais que se jogaria na frente do primeiro carro que passasse.
Mediante aos fatos, Danielly foi encaminhada para a Central de Flagrantes e autuada pelo crime de embriaguez e perturbação.