Marcelo Fontinele, que também é preparador físico do clube, estava em curso na capital do Acre e quando saiu não encontrou mais veículo onde tinha estacionado. Ele espera recuperar transporte
diretor de futebol e preparador físico do São Francisco, Marcelo Fontinele, está desolado. Na tarde desta terça-feira (3), enquanto participava de um curso em uma universidade de Rio Branco, capital do Acre, ele teve a moto furtada da área em frente a instituição, onde havia estacionado o veículo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/D/a/9OCkJ0TlyKSBAw9UAuWw/moto-marcelo.jpg)
Moto foi furtada quando estava estacionada perto de uma universidade de Rio Branco (Foto: Reprodução)
Fontinele registrou boletim de ocorrência e espera recuperar o veículo, único meio de transporte que tem para ir ao trabalho. Ele dá aulas em três comunidades diferentes e distantes uma da outra, em Rio Branco.
– Eu estava fazendo um curso no bloco D. Entre às 14h e quando saí às 16h dei falta da moto. Estou sem chão, uso pra trabalhar. Dou aula no Santo Afonso, Calafate e Transacreana. Muito distante, moro na 6 (Seis de Agosto). Todos são pela manhã e na Transacreana à noite. A ficha ainda não caiu – lamenta.
Segundo o dirigente, a informação repassada pela Polícia Civil é para aguardar, pois há casos de motos roubadas e furtadas sendo recuperadas com frequência, abandonadas por criminosos após realização de assaltos.