A enxurrada de notas de solidariedade disparadas em favor do prefeito Marcus Alexandre (PT), depois de ele ter sido conduzido coercitivamente à Polícia Federal, provocou o coronel PM Ulysses Araújo, pretenso candidato a governador numa parceria com o partido de Jair Bolsonaro. Ele disse ao Blog que quem merece nota de solidariedade é o povo, que tem sido vilipendiado. Veja a nota que ele escreveu:
NOTA DE SOLIDARIEDADE AO POVO ACREANO
Meu apoio e solidariedade AOS CIDADÃOS ACREANOS, as verdadeiras vitimas dos crimes que envolvem a operação buracos.
Tudo leva a crer que mais uma vez a população acreana foi lesada, enganada e roubada por políticos e partidos sem ética, sem escrúpulos e amantes da corrupção.
O que mais dói no íntimo da nossa alma é ver a arrogância e a afronta dos traidores da nossa confiança. A humilhação é tão grande que somos obrigados a presenciar o absurdo de políticos e militantes se unirem para realizar manifestação em PROL DA CORRUPÇÃO E CONTRA O POVO.
Bom lembrar que nas veias do ACREANO corre sangue de heróis; somos descendentes de revolucionários, aguerridos e valorosos homens e mulheres que verdadeiramente lutaram por um Acre melhor.
A nossa bandeira é verde e amarela, e ainda nos resta dignidade, esperança e forças para juntos mudarmos o rumo e a história do nossa querido e amado Acre!!!
Nossa solidariedade e total confiança no MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, POLICIA FEDERAL, TCU, CGU e RECEITA FEDERAL que em prol da sociedade e em defesa do povo, realiza a investigação necessária para esclarecer, e se possível retornar ao povo, pelo menos 700 MILHÕES DE REAIS desviados dos cofres públicos.
Bom saber que podemos contar com Instituições sérias, uma vez que faltou a coragem e hombridade para se instalar a CPI DA BR-364 que revelaria esses e com certeza outros desvios.
QUE DEUS ABENÇOE O ESTADO DO ACRE.
Cel. Ulisses ??