O presidente do Bairro Ana Vieira, Nó de pau, considera a situação um verdadeiro absurdo
Redação Senaonline.net
Os moradores de Sena Madureira estão insatisfeitos com o aumento abusivo na conta luz. Eles alegam que os talões estão chegando com valores altíssimos, mesmo não tendo nenhuma mudança em relação aos equipamentos existentes dentro de casa.
O presidente do Bairro Ana Vieira, Nó de pau, considera a situação um verdadeiro absurdo. “Aqui no Ana Vieira o aumento na conta de luz de alguns moradores foi mais de 50%. Talões que vinham com 180 reais, agora estão chegando com valores superiores a 300 reais. O que a gente não consegue entender é o por que desse aumento todo já que nessas casas não teve o acréscimo de nenhum outro equipamento que consome energia”, frisou.
Nó de pau relatou também que muitos moradores procuram a sede da Eletrobrás em Sena Madureira, mas em nada adianta. “A única resposta que nos dão é que temos que pagar, não resolvem praticamente nada. Queremos pedir o apoio dos nossos deputados e senadores bem como das outras autoridades porque a situação a cada dia que passa fica mais difícil”, completou.
Além do aumento abusivo na conta de luz, os moradores reclamam também sobre a falta de posteamento em vários Bairros de Sena Madureira.