Condutor de motocicleta bate contra caminhão e é levado para o hospital em viatura da PM

Vítima teve fratura exposta e traumatismo craniano. Devido à gravidade do acidente, polícia fez o transporte do local.

 

Paulo Tadeu de Almeida Cavalcante, de 47 anos, foi levado para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, após a moto em que ele pilotava bater contra um caminhão no início da tarde desta sexta-feira (27).


Devido à gravidade do acidente, o condutor precisou ser levado imediatamente para o Pronto-Socorro.


Uma equipe da Coordenadoria de Fiscalização de Trânsito (Ciftran), esteve no local e preencheu um boletim de acidente de trânsito, pois a cena do acidente já tinha sido descaracterizada devido à vítima ter sido removida do local do acidente.


“A moto trafegava sentido Centro/bairro da AABB e o caminhão vinha sentido contrário, fez uma conversão à esquerda, quando a moto colidiu no pneu dianteiro do caminhão. O motorista permaneceu no local até a chegada da polícia, que socorreu a vítima e conduziu até o hospital. A perícia não esteve no local por estar fazendo o procedimento de outro acidente que ocorreu na BR-364”, explicou o agente de trânsito Clemerson Alemão.


Os dois condutores e veículos envolvidos no acidente estavam com a documentação em dia. No Hospital do Juruá ficou comprovado que o condutor da moto sofreu fratura exposta na perna direita e também há a suspeita de traumatismo craniano. Ele foi conduzido ao centro cirúrgico e deve ser transferido para a capital do através do Tratamento Fora de Domicílio (TFD).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias