Ícone do site Ecos da Noticia

Casa de agente penitenciário é alvo de ataques criminosos

Casa foi alvo de um princípio de incêndio na noite desta segunda-feira (30); polícia Civil investiga o caso.

A casa de um agente penitenciário foi alvo de ataque criminoso na noite desta segunda-feira(30), quando suspeitos jogaram garrafas de coquetel molotov contra as paredes da casa que ainda incendiou. A Polícia Militar esteve no local, mas até esta terça-feira ninguém foi preso.


O comandante da Polícia Militar do município, major Lázaro Moura, informou que todas as forças de Segurança estão em alerta monitorando ações criminosas. “Ontem [segunda, 30] à noite ficamos sabendo dessa ocorrência, tivemos no local e garantimos a segurança”, disse.


O comandante ressaltou ainda o confronto em que Carlos Cassiano foi morto após usar uma garota de 14 anos como escudo humano. “É apenas um reforço ao cuidado que já estávamos tendo depois desse ocorrido”, explica.


O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen) confirmou a informação e disse que as investigações seguem pela Polícia Civil. O delegado Lindomar Ventura falou que ainda não há suspeitos para o crime. “Estamos ouvindo agora o agente e logo mais as investigações vão dar continuidade”, finaliza.


Sair da versão mobile