Adrian foi baleado no dia 7 de setembro no bairro Cabreúva, em Rio Branco. Bebê pode receber alta se secreção no ouvido dele cessar, segundo a mãe Larissa da Silva.
Ainda internado após ser baleado na cabeça, o pequeno Adrian Levi, de 1 ano e 8 meses, já se comunica e fala algumas palavras como “mamãe” e “vovó”, segundo relatou a mãe dele, Larissa Lima da Silva, neste sábado (14).
Ela diz ainda, que Adrian foi avaliado e a médica disse que o bebê pode ir para casa se uma secreção que ele tem no ouvido dele cessar.
Adrian foi baleado no dia 7 de setembro quando estava com o tio no Conjunto Cabreúva, em Rio Branco. A criança passou duas semanas internada na UTI e foi para o leito no dia 21 de setembro. No mesmo dia, a tia do garoto Hellen Rocha denunciou o esquecimento de um cateter dentro do bebê durante um procedimento cirúrgico.
“Ele está se recuperando e comendo tudo, graças a Deus. Às vezes ele fica conversando até sozinho. Ainda não deram uma previsão de alta, mas, se ele continuar assim e a secreção parar, tudo indica que logo vamos para casa. Essa notícia é muito boa”, conta.
Larissa lembrou que o filho tinha reconhecido ela, mas não estava falando. Para ela as palavras de Adrian demonstram que o quadro dele melhorou. O pequeno perdeu parte do cérebro devido ao tiro, mas a família acredita que ele vai se recuperar e que pode ter uma vida normal.