Sandra Cristina entrou em uma densa mata após conseguir sair do Igarapé Redenção. Mulher foi achada na noite de quarta (11) com escoriações.
Após quase cinco horas, a mulher que desapareceu na mata após cair em um igarapé foi encontrada na noite de quarta-feira (11) por trabalhadores de uma fazenda. Sandra Cristina, de 31 anos, sumiu após conseguir sair do Igarapé Redenção, onde tinha caído, e entrado em uma mata densa no km 6 da AC-10, em Rio Branco. O Corpo de Bombeiros do Acre chegou a ser acionado para fazer o resgate.
“Ela foi encontrada por volta de 19h30 com escoriações da mata, mas com a saúde preservada. Supomos que ela saiu do rio desorientada, foi para a mata e ficou desaparecida durante a tarde e no início da noite”, contou o major do Corpo de Bombeiros Cláudio Falcão.
Ainda segundo o major, Sandra foi encontrada por trabalhadores de uma fazenda. Ele acrescentou que os bombeiros estavam retornando para o local do desaparecimento com equipamentos de buscas quando foram informados que a mulher havia sido achada.
“Foi atendida por familiares que estavam no local. Uma guarnição de mergulho foi para o local, mas foi detectado que ela não estava mais no igarapé, então, nossa equipe retornou para buscar equipamentos de busca e selva. No retorno para o local, fomos informados que ela havia sido encontrada por quatro pessoas da fazenda”, concluiu.
O G1 não conseguiu contato com a vítima, nem com a família dela.