Após funcionários serem rendidos por dupla armada, Saúde fecha posto de saúde durante horário do almoço

Crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (23) no bairro Cruzeirinho, em Cruzeiro do Sul. Fechar o posto é medida de segurança, explica Saúde.

Funcionários de um posto de saúde no bairro Cruzeirinho, em Cruzeiro do Sul, foram rendidos por dois homens armados na tarde desta segunda-feira (24). E, como medida de segurança, a Secretaria de Saúde decidiu fechas as portas da unidade no horário do almoço.


A câmera de segurança flagrou a ação dos bandidos. O vídeo mostra a chegada dos homens e o momento em que um aponta a arma para a funcionária que está no balcão.


O secretário municipal de saúde em exercício, Roberto Holanda, disse que temporariamente a unidade ficará fechada no horário de almoço.


“É uma medida cautelosa e temporária pra que os servidores se sintam mais seguros, tendo em vista que muitos estão abalados ainda”, explica.


O delegado Lindomar Ventura disse que as imagens que mostram a chegada e ação dos bandidos estão sendo investigadas pela polícia. “Estamos trabalhando na identificação dos suspeitos com as imagens de segurança e, logo, mais poderemos fazer essa prisão”, disse.


Bandidos invadiram posto de saúde armados e renderam funcionários  (Foto: Reprodução )

Bandidos invadiram posto de saúde armados e renderam funcionários (Foto: Reprodução )


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias