Crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (23) no bairro Cruzeirinho, em Cruzeiro do Sul. Fechar o posto é medida de segurança, explica Saúde.
Funcionários de um posto de saúde no bairro Cruzeirinho, em Cruzeiro do Sul, foram rendidos por dois homens armados na tarde desta segunda-feira (24). E, como medida de segurança, a Secretaria de Saúde decidiu fechas as portas da unidade no horário do almoço.
A câmera de segurança flagrou a ação dos bandidos. O vídeo mostra a chegada dos homens e o momento em que um aponta a arma para a funcionária que está no balcão.
O secretário municipal de saúde em exercício, Roberto Holanda, disse que temporariamente a unidade ficará fechada no horário de almoço.
“É uma medida cautelosa e temporária pra que os servidores se sintam mais seguros, tendo em vista que muitos estão abalados ainda”, explica.
O delegado Lindomar Ventura disse que as imagens que mostram a chegada e ação dos bandidos estão sendo investigadas pela polícia. “Estamos trabalhando na identificação dos suspeitos com as imagens de segurança e, logo, mais poderemos fazer essa prisão”, disse.