Após assalto em posto, Saúde busca medidas para melhorar segurança nas unidades

Assalto foi filmado pelas câmeras de segurança do posto; quatro unidades estão fechadas em horário de almoço devido à criminalidade.


Após o assalto a Unidade de Saúde do bairro do Cruzeirinho,a Secretaria Municipal de Saúde está buscando medidas para melhorar a segurança nas unidades. Quatro postos de saúde nas zonas periféricas da cidade estão ficando fechados durante o horário de almoço.


A coordenadora da unidade, Janaína Negreiros, disse que medidas estão sendo estudadas e que uma reunião já foi marcada com o Ministério Público para debater maes didas. “Agendamos essa reunião para que a partir daí a gente possar desencadear propostas e ações para melhorar a segurança”, falou.


Janaína acrescentou que uma conversa está sendo articulada com a prefeitura para a contratação de seguranças para as unidades em bairros periféricos. “Temos o sistema de segurança, mas ficou visível que não adiantou porque eles chegaram de cara limpa e anunciaram o assalto sem preocupação”, frisou.


As unidades de saúde que estão ficando fechadas no horário de almoço, das 12h às 13h30, são os que ficam nos bairros Remanso, São José, Cruzeirinho e Formoso.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias