Vereador de Rio Branco diz que trabalhará para eleger Bolsonaro para proteger direitos dos casais héteros

Mesmo uma semana depois da polêmica envolvendo a exposição do Banco Santander, “Queermeseu”, parte dos debates dos vereadores de Rio Branco foram pautados pela assunto. O vereador Artêmio Costa (PSB) usou argumentos de defesa dos valores cristãos para criticar a exposição de arte e qualificá-la como absurda e ofensiva.


Mais duro nas críticas, o vereador N. Lima afirmou que a exposição que fazia alusão ao homossexualismo é anticristã, que fere os valores familiares e salientou que trabalhará diuturnamente para que o deputado federal Jair Bolssonaro (PSC) seja eleito presidente do Brasil para, segundo ele, manter protegido os direitos da família tradicional formada por um casal hétero.


Artêmio Costa, que é evangélico, salientou que a população brasileira é 90% cristã e que não aceita uma exposição como a “Queermuseu” que levou a público imagens de pedofilia, homossexualismo e zoofilia.


“90% do povo brasileiro é cristão, seja evangélico, católico ou espírita e não aceitamos isso que qualificaram como exposição de arte”, diz.


N. Lima defendeu o que ele qualificou como lei maior, as diretrizes bíblicas que condenam práticas como homossexualismo, pedofilia e zoofilia, e citou que o país precisa de um defensor dos valores familiares.


“Isso não está escrito na lei maior, que é a Bíblia. Nossa população não aceita isso. Vou fazer de tudo para o Acre voltar ao tempo em que o nosso país e nossas famílias eram respeitadas, por isso vou fazer de tudo pelo Bolsonaro”, frisou, ressaltando que defenderá a candidatura do militar da reserva à Presidência do Brasil.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias