A Polícia Civil investiga o caso, segundo o delegado. Bandidos levaram R$ 200, cordão e celular do taxista.
Um taxista de 39 anos foi assaltado após cair em uma emboscada na noite desta terça-feira (12) no bairro São José, em Cruzeiro do Sul. Após atender um chamado para fazer uma corrida, ele foi rendido pelos bandidos, que levaram cordão, celular e R$ 200 em dinheiro. Além disso, os quatro pneus do carro foram levados.
O delegado do caso, Lindomar Ventura disse que o crime ocorreu por volta de 22h. Segundo ele, o taxista foi atender a um chamado de uma mulher, quando chegou ao local foi rendido por três rapazes e mais uma garota. Além disso, o taxista relatou que foi agredido.
Ventura ainda disse que práticas como essa são comuns, como as que os criminosos pedem lanches e o entregador é vítima do roubo.
“É comum acontecer os roubos em que o entregador é assaltado. É difícil, porque não dá pra saber quando se trata de um cliente ou de um bandido”, explica.
O delegado disse ainda que se qualquer pessoa estiver em uma situação e perceber a emboscada deve comunicar a polícia imediatamente. A polícia realizou buscas no local mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.