Time faz jogo de 12 gols com o Atlético Xapuriense com placar final de 6 a 6, nesta terça-feira, no ginásio Álvaro Dantas, na capital do Acre. Resultado mantém equipe fora do G-4
io Branco e Atlético Xapuriense fizeram uma partida cheia de gols na noite desta terça-feira (26), no ginásio Álvaro Dantas, na capital acreana, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Acreano de Futsal. Com 12 bolas na rede, as duas equipes empataram por 6 a 6, resultado que não foi bom para nenhuma.
A igualdade elimina qualquer chance de classificação do Atlético Xapuriense, que ainda tinha possibilidades matemáticas. Com quatro pontos e apenas um jogo a cumprir, a equipe não alcança mais o Juventus, de Feijó, atual quarto colocado com nove pontos.
Do lado do Rio Branco, o empate deixa a situação bem delicada com relação à ida às semifinais. Com sete pontos, em quinto, o time só faz mais um jogo na primeira fase, precisando vencer o Villa e torcendo para que o Juventus não some pontos nos três últimos compromissos que ainda tem, contra Villa, Montenegro e Murbanense.
A rodada ainda definiu mais uma equipe garantida nas semifinais. Após Big Bran e Rivera, o Murbanense, terceiro colocado com 12 pontos, tem vaga certa no mata-mata.
O estadual segue na próxima terça-feira (3), com o duelo entre Rivera e Big Bran, no ginásio Álvaro Dantas, a partir das 19h. A partida é válida pela sétima e última rodada e coloca em disputa a liderança da primeira fase. As duas equipes dividem a ponta com 12 pontos.
Ao todo, oito times participam do Campeonato Acreano de Futsal da 1ª divisão nesta temporada: Villa, Montenegro e União Rio Branco, da capital, além de Rivera, de Tarauacá, Murbanense, de Manuel Urbano, Juventus, de Feijó, e Big Bran, de Cruzeiro do Sul. Os quatro primeiros colocados avançam às semifinais.
Classificação
1º Big Bran – 12 pts*
Rivera – 12 pts*
Murbanense – 12 pts*
4º Juventus, de Feijó – 9 pts
5º Rio Branco – 7 pts
6º Atlético Xapuriense – 4 pts
Villa – 4 pts
8º Montenegro – 1 pt
*Classificados para as semifinais
Globoesporte