Suspeito levou bolsa, dinheiro e joias da vítima; caso ocorreu no bairro do Formos.
Uma professora de 43 anos, que preferiu não se identificar, foi assaltada e feita de refém em Cruzeiro do Sul. O caso ocorreu no final da tarde desta terça-feira (26), no bairro do Formoso. A professora disse que tinha ido na casa de uma aluna quando foi surpreendida pelo assaltante que a rendeu e a ameaçou com uma arma.
A vítima disse que ao chegar perto da casa da aluna foi abordada por um homem em uma motocicleta que mostrou a arma e anunciou o assalto. “Quando eu peguei o celular para ligar para ela, uma pessoa parou do meu lado e pediu uma informação foi quando ele levantou a blusa e mostrou o revólver”, contou.
A professora disse que entregou a bolsa com os documentos e dinheiro para o criminoso, mas o bandido pediu que ela o acompanhasse. “Ele disse que eu ia ter que seguir ele para ir na frente que ele estava atrás. Quando ele parou na minha frente vi que não tinha placa e quis fugir, foi quando ele apontou a arma para mim”, relembra.
A professora chora ao lembrar dos momentos de terror em que ficou sob a mira da arma. “Ele [bandido] queria que eu fosse com ele na moto e eu pedi pelo amor de Deus que ele não fizesse isso. Eu disse que tinha uma filhinha para cuidar, foi quando ele pegou minhas joias e mandou eu ir embora sem olhar”, chora.
A Polícia Militar encontrou a motocicleta usada no assalto abandonada no bairro do Remanso. A Polícia Civil agora segue investigando o caso para localizar os suspeitos.
Fonte: G1