PROCURADA: PC divulga imagem de suspeita de matar marido, irmão de empresário

Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida divulgaram na manhã desta terça-feira (05) a imagem de Cleonice P. L. N. (40), suspeita do bárbaro assassinato do próprio marido, Wilmar Batista de Souza (56), irmão de um empresário sócio do Grupo Milla.



O corpo de Wilmar foi encontrado dia 10 de junho deste ano, carbonizado, com as pontas dos dedos dos pés e mãos cortadas, no ramal Maravilha, margem direita do Rio Madeira, em Porto Velho. A vítima estava desaparecida desde o dia 9 de junho. A  identificação dele foi possível através do exame da arcada dentária.
Após intensas investigações e exames periciais, foi constatado que a vítima foi morta com dois golpes de faca no coração dentro de um dos quartos que morava com a suspeita.
Durante o processo investigativo, os policiais descobriram que a mulher havia participado de um furto em um representante de relógios e o marido ameaçava entregá-la para a polícia.
A suspeita também era beneficiária de um seguro de vida da vítima. O advogado dela compareceu na delegacia durante o processo de investigação e informou que Cleonice estaria na Bolívia se tratando de uma doença.
Porém, suspeita-se que ela possa estar escondida no Estado do Mato Grosso ou no Pará. De acordo com delegado Sandro Luís Alves Moura, Cleonice está com prisão temporária decretada e as investigações seguem com o intuito de capturá-la.  A polícia pede para quem souber do paradeiro da mulher que denuncie no 0800 285 8821.
Na foto: A suspeita e o marido, empresário Wilmar Batista de Souza

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias