Polícia prende dois homens suspeitos pela morte de marreteiro no interior do Acre

Cezário Pinheiro Soares, de 44 anos, foi atingido por pauladas durante roubo no dia 23 de agosto em Xapuri. A morte ocorreu em hospital de Rio Branco, no dia 26 do mesmo mês.


Dois homens foram presos, na segunda-feira (4), suspeitos pela morte do autônomo Cezário Pinheiro Soares, de 44 anos, em Xapuri, no interior do Acre. Segundo a Polícia Civil, a vítima sofreu pauladas na cabeça em 23 de agosto, próximo à casa onde morava, em um beco no Centro cidade, mas morreu no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) no dia 26 do mesmo mês.


Os suspeitos foram identificados pela polícia como Ramon Santos Correia, de 18 anos, e Jossymar de Souza Laureano, de 19. O delegado do município, Alex Danny, afirma que, após a agressão, os dois roubaram da vítima a quantia de aproximadamente R$ 470.


A prisão de Correia ocorreu na zona rural de Xapuri, conforme informações policiais. Já Laureano foi preso em casa, no bairro Laranjal, também no município.


Ainda segundo o delegado, durante interrogatório, inicialmente, os envolvidos disseram que conheciam a vítima somente de vista. “Porém, o Jossymar informou que a vítima era amiga do pai dele e que estava arrependido”, afirmou.


Os dois devem ser transferidos para o Complexo Penitenciário Francisco d’Oliveira Conde, na capital, nos próximos dias.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias