Tiago Batista Aguiar, de 17 anos, desapareceu no bairro Ayrton Senna, em Rio Branco, no dia 21 de agosto. Delegado diz que buscas estão sendo feitas em vários locais.
A Polícia Civil está fazendo buscas pelo adolescente Tiago Batista Aguiar, de 17 anos, que está desaparecido desde o dia 21 de agosto, quando saiu de casa com um amigo no bairro Ayrton Senna, em Rio Branco. A família também auxilia o trabalho de procura.
O pai do jovem, o pedreiro José da Silva, de 44 anos, fala que chegou a sair duas vezes sozinho para procurar o filho no bairro. “Fiz questão de ir em dois locais que citaram para a gente. E pedimos ajuda da polícia, mas ainda está devagar. Continuamos na mesma agonia, não temos notícia nenhuma”, diz.
O delegado Rêmulo Diniz, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações, afirma que as diligências são feitas também em outros bairros, uma vez que não há pistas concretas sobre o local exato do sumiço.
“Estamos fazendo levantamento em vários bairros. São várias frentes de procura e os parentes passaram a nos auxiliar, já que conhecem amigos que possam ter informações para nos repassar, mas está um trabalho duro”, complementa Diniz.
Entenda o caso
Na época do desaparecimento, o pai relatou que Tiago foi chamado por um amigo na frente de casa. Os familiares, no entanto, não viram quem o havia chamado. Depois disso, o adolescente não foi mais visto.
“As informações que tive é que ele não está mais vivo e eu queria ao menos o corpo do meu filho para poder enterrar. Só Deus sabe o que estamos sofrendo”, lamentou o pedreiro.