A Polícia Militar de Rondônia prendeu na tarde de hoje, em Cujubim, três elementos – dois homens e uma mulher – suspeitos de serem os elementos que estão propagando na região que iriam matar um policial militar pertencente à Corporação, naquela localidade. A guarnição do GOE – Grupo de Operações Especiais e policiais do Batalhão Ambiental, além das prisões apreenderam um arsenal de armas, rádios, motos, capuz entre outros equipamentos que seriam utilizados para o crime.
De acordo com a PM a guarnição do GOE que realiza missão em Cujubim, após intensas diligências, realizaram a prisão de três elementos no Acampamento dos “Sem Terras”, por Porte ilegal de arma de fogo, Roubo a Residência, descumprimento de ordem judicial, formação de quadrilha.
Foram quatro armas de fogo (armas longas), um Revólver calibre 38; dois HT – Rádio de Comunicação novos, diversas munições de calibre 38 e 28; e cinco motos aprendidas.
Após retomar no local com a caminhonete para apreender os veículos, dois indivíduos armados atiraram contra a Guarnição do GOE, que responderam com disparos de arma de fogo, para repelir a injusta agressão. Porém, os indivíduos efetuaram fuga no meio da mata, sendo assim, sem êxito de prender esses dois últimos indivíduos.
Fotos PMRO
Jornalista Lenilson Guedes