PM troca tiros com sem terras e apreende arsenal de armas

A Polícia Militar de Rondônia prendeu na tarde de hoje, em Cujubim, três elementos – dois homens e uma mulher – suspeitos de serem os elementos que estão propagando na região que iriam matar um policial militar pertencente à Corporação, naquela localidade. A guarnição do GOE – Grupo de Operações Especiais e policiais do Batalhão Ambiental, além das prisões apreenderam um arsenal de armas, rádios, motos, capuz entre outros equipamentos que seriam utilizados para o crime.
De acordo com  a PM a guarnição do GOE que realiza missão em Cujubim, após intensas diligências, realizaram a prisão de três elementos no Acampamento dos “Sem Terras”, por Porte ilegal de arma de fogo, Roubo a Residência, descumprimento de ordem judicial, formação de quadrilha.
Foram quatro armas de fogo (armas longas), um Revólver calibre 38; dois HT – Rádio de Comunicação novos, diversas munições de  calibre 38 e 28; e cinco motos aprendidas.
Após retomar no local com a caminhonete para apreender os veículos, dois indivíduos armados atiraram contra a Guarnição do GOE, que responderam com disparos de arma de fogo, para repelir a injusta agressão. Porém, os indivíduos efetuaram fuga no meio da mata, sendo assim, sem êxito de prender esses dois últimos indivíduos.
Fotos PMRO
Jornalista Lenilson Guedes

 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias