Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

PM prende suspeito por receptação e recupera moto furtada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​
Após patrulhamento de rotina na zona rural de Rio Branco, militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) recuperaram um veículo que havia sido furtado nas imediações da rodovia AC-90. A ação policial ocorreu nesta segunda-feira, 25, no ramal Jarinal, quilômetro 72.
De acordo com a guarnição, quando em policiamento no ramal do Oriente, visualizaram uma motocicleta sem placa estacionada próximo a uma calçada. Os policiais, prontamente, realizaram uma consulta veicular via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) por meio do número do chassi da moto, momento em que o suspeito apareceu e se identificou como o “dono” do veículo.
O Ciosp, após a consulta realizada, informou aos policiais militares que se tratava de um produto de furto. Diante dos fatos, a guarnição solicitou a documentação da motocicleta, que foi negada pelo autor, já que não possuía, pois não foi entregue pelo agente que havia repassado a moto a ele.
O indivíduo, juntamente com a motocicleta, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil daquela localidade, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Assessoria de Comunicação PMAC

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias