Pai do ex-jogador ‘rei Artur’, ex-Porto e Vitória, morre na capital do Acre

Vítima de insuficiência respiratória, João de Oliveira, 68 anos, faleceu na noite deste domingo (4), em Rio Branco. Sepultamento será na manhã desta terça-feira (5), no cemitério São João Batista

João de Oilveira, 68 anos, ex-atleta do futebol amador do Acre e pai do ex-atacante de Porto e Vitória, Artur Oliveira, o rei Artur, faleceu na noite deste domingo (3), em Rio Branco, capital do Acre, vítima de insuficiência respitatória, segundo informações fornecidas pela família.



Acompanhando a equipe da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre , como treinador, na disputa do Campeonato Brasileiros das OAB’s, em Fortaleza, Artur Oliveira fez uma postagem em uma rede social na manhã desta segunda-feira (4), expressando tristeza pela partida do pai.


– O senhor foi o melhor pai que Deus me presenteou, me fez o homem que sou e vou te amar pra sempre meu Rei e sua missão aqui na terra foi cumprida meu pai. Descansa em paz meu Trebina, meu Rodrigão e meu Paizão (sic).


João de Oliveira atuou no futebol amador acreano na década de 70, quando defendeu equipes como Internacional, Náutico e Andirá. O velório está sendo realizado na capela da funerária São Francisco, em Rio Branco. O sepultamento está marcado para a manhã desta terça-feira (5), às 9h, no cemitério São João Batista.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias