Daniel Magalhães foi preso na tarde de quarta (20), no bairro Tancredo Neves. Polícia também prendeu Alan Ferreira que tinha tornozeleira e vendia drogas em casa.
Após investigações, a Polícia Civil prendeu Daniel Lima de Magalhães, 30 anos. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (20), no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco. Com Lima, a polícia encontrou uma planilha com a contabilidade e uma relação de membros de uma facção criminosa.
Na lista, de acordo com a polícia, consta o nome do criminoso e do padrinho dele, a área de atuação e o crime no qual seria especializado. A imagem da lista não foi divulgada para não atrapalhar as investigações. Lima era monitorado por uma tornozeleira eletrônica.
A ação foi realizada pela Delegacia de Combate ao Crime Organizado (Decco) e Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).
“Foram apreendidos vários materiais que provam o envolvimento dele em facções criminosas como já era investigado. Entre os itens há anotações e até livros com os contatos de pessoas que trabalham nessas organizações”, disse o delegado Fabrizzio Sobreira, que atua no caso.
Preso monitorado vendia drogas em casa
Ainda na tarde de quarta (20), a polícia prendeu Alan Kardec Ferreira, de 30 anos, que comandava uma boca de fumo no bairro Tucumã, em Rio Branco, segundo a polícia.
Ferreira também era monitorado por uma tornozeleira eletrônica e reincidente por tráfico de drogas. Ele foi preso após uma denúncia anônima pelo telefone 181.
“Ele já era investigado por tráfico de entorpecentes e utilizava a casa dele para fazer essa comercialização. Representamos por uma apreensão que culminou com a prisão dele. Também foram apreendidos materiais ilícitos”, finalizou.