O suspeito, ex-namorado da vítima, identificado como Alessandro dos Santos Silva, já havia sido denunciado pela companheira por estupro e injúria, no último dia 15
Uma mulher foi morta com oito facadas na tarde dessa quinta-feira (31), na Baixada Fluminense. O suspeito, ex-namorado da vítima, identificado como Alessandro dos Santos Silva, já havia sido denunciado pela companheira por estupro e injúria, no último dia 15. Ele foi preso horas depois do crime, que aconteceu na casa de Ingrid Soares de Lucena, 24 anos, na frente dos dois filhos dela, que são autistas.
Segundo informações do Extra, ela foi atingida por um golpe na cabeça, um no braço direito, um no peito e cinco nas costas. Vizinhos contaram à polícia que na tarde de ontem foram ouvidos gritos da residência da vítima, além de terem visto Alessandro descendo as escadas. Ele teria voltado ao apartamento, trancado e porta e fugido.
Em depoimento, a atual companheira do suspeito afirmou que ele chegou em casa ensanguentado. Alegou, segunda ela, que havia sido esfaqueada pela ex-namorada. Ele foi encaminhado para o hospital, onde está sob escolta policial.