Moradora de rua é achada morta em escada de loja no interior do Acre

Conhecida como Joelma, moradora de rua foi achada no início da tarde desta segunda (25). Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Adriana da Silva Conceição, mais conhecida como Joelma, foi encontrada morta no início da tarde desta segunda-feira (25) em Cruzeiro do Sul. O corpo estava em uma escada que dá acesso ao terceiro andar de uma loja no Centro da cidade.


O local é frequentado por moradores de rua que usam para dormir e usar o entorpecente. O companheiro de Joelma foi levado à delegacia para prestar esclarecimento, pois, segundo testemunhas, ele batia na mulher.


José Francisco, de 41 anos, se defende e diz que não estava com a mulher e nem sabe o que aconteceu. Testemunhas informaram que o corpo tinha marcas roxas.


“Eu estava bebendo e ela não estava comigo, não. A gente não brigava muito, só discutia. Eu sou inocente”, alegou.


Taiane Rodrigues diz que encontrou com a moradora de rua no sábado (23). “Eles [Joelma e companheiro] estavam brigando desde o Centro até aqui. Ela me pediu dinheiro e cigarro, mas ele vinha brigando com ela. Hoje subi e ela estava de peito pra cima, só percebi que ela estava morta quando o Samu chegou”, conta.


O homem deve ser ouvido e o laudo deve constatar se a morte de Joelma foi ocasionada por agressões ou outra coisa.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias