Corpo de Adriana Silva Conceição foi achado em escada na tarde desta segunda-feira (25), no Centro de Cruzeiro do Sul.
G1
O laudo pericial da Polícia Civil apontou que a moradora de rua Adriana Silva Conceição, conhecida como Joelma, morreu de embolia pulmonar. O corpo de Adriana foi encontrado na tarde desta segunda-feira (25), na escada de uma loja, no Centro de Cruzeiro do Sul.
“Inicialmente, tínhamos a informação que tratava-se de um homicídio, mas o corpo foi recolhido e a perícia técnica apontou que ela morreu de causas naturais, não havia lesões e nem traumas pelo corpo, exceto os que ela já possuia a tempos”, disse o delegado Luis Tonini.
Além da embolia pulmonar, o laudo detectou que a moradora de rua tinha cirrose hepática, que, de acordo com o delegado, estava em quadro evoluído. “Acreditamos que ela morreu ainda na madrugada desta segunda porque quando o corpo foi encontrado, já havia um certo tempo do evento da morte”, afirmou.
Ainda na tarde desta segunda-feira (25), o companheiro de Adriana foi detido e levado para a Delegacia Geral da cidade para esclarecimento, mas depois ele foi liberado. “Um suspeito foi preso, mas após as investigações foi constatado que não houve um homicídio e isso é importante divulgar, já que na cidade está sendo divulgada uma informação errada”, finalizou Tonini.