Responsável pelo setor de iluminação vai averiguar denúncia. Reclamação foi feita através do “Tô na Rede”.
Mais uma denúncia foi registrada através do aplicativo “Tô na Rede”, da Rede Amazônica. E dessa vez a reclamação foi feita por Edvan Marques. Ele mora no bairro da Cobal em Cruzeiro do Sul e ele mostrou, através de um vídeo, a falta de iluminação e segurança no Parque Ambiental Antônio de Paula, no bairro do Remanso.
Ele diz que o sentimento de insegurança diminui a presença de moradores no local. O G1 entrou em contato com o comandante da Polícia Militar, major Lázaro Moura, que informou que vai se manifestar posteriormente sobre a falta de segurança no local.
O responsável pelo setor de iluminação do município, Orlando Martins, disse que vai averiguar a denúncia. “Nós vamos checar essa informação, mandarei uma equipe checar”, garantiu.
O morador disse que o estado em que o parque se encontra é lastimável. “Uma obra que tinha de tudo para beneficiar toda população do bairro do Remanso e adjacentes, agora recebe umas 20 pessoas por dia para realizar atividades físicas”, reclamou.
Marques falou também do sentimento de insegurança, dizendo, inclusive, que o parque já teria sido palco de disparos de arma de fogo.
“Falta segurança. São assaltos, pessoas se prostituindo à noite, moleques se drogando, principalmente menores de idade. Para piorar a situação, as estruturas que foram construídas estão se acabando em 9 meses de existência”, destacou.