Morador denuncia falta de segurança e iluminação em parque ambiental em bairro de Cruzeiro do Sul

Responsável pelo setor de iluminação vai averiguar denúncia. Reclamação foi feita através do “Tô na Rede”.

Mais uma denúncia foi registrada através do aplicativo “Tô na Rede”, da Rede Amazônica. E dessa vez a reclamação foi feita por Edvan Marques. Ele mora no bairro da Cobal em Cruzeiro do Sul e ele mostrou, através de um vídeo, a falta de iluminação e segurança no Parque Ambiental Antônio de Paula, no bairro do Remanso.


Ele diz que o sentimento de insegurança diminui a presença de moradores no local. O G1 entrou em contato com o comandante da Polícia Militar, major Lázaro Moura, que informou que vai se manifestar posteriormente sobre a falta de segurança no local.


O responsável pelo setor de iluminação do município, Orlando Martins, disse que vai averiguar a denúncia. “Nós vamos checar essa informação, mandarei uma equipe checar”, garantiu.


O morador disse que o estado em que o parque se encontra é lastimável. “Uma obra que tinha de tudo para beneficiar toda população do bairro do Remanso e adjacentes, agora recebe umas 20 pessoas por dia para realizar atividades físicas”, reclamou.


Marques falou também do sentimento de insegurança, dizendo, inclusive, que o parque já teria sido palco de disparos de arma de fogo.


“Falta segurança. São assaltos, pessoas se prostituindo à noite, moleques se drogando, principalmente menores de idade. Para piorar a situação, as estruturas que foram construídas estão se acabando em 9 meses de existência”, destacou.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias