posto village ezgif.com gif to avif converter

Mãe de estudante morta em Capixaba teve perfuração no pulmão, diz família

Valquíria Roque, de 49 anos, também foi atingida em atentado que matou a filha, a estudante Dayane da Silva, de 29. Caso ocorreu na quinta (7).


Valquíria Roque, de 49 anos, que foi atingida por tiros dentro da própria casa, na quinta-feira (7), na cidade de Capixaba, teve uma perfuração no pulmão, segundo a família. Ela é mãe da estudante de http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistração Dayane Kédila da Silva, de 29, morta no mesmo atentado.


Weriton Roque, filho de Valquíria, diz que a mãe está acordada em observação no Hospital de Urgência Emergência de Rio Branco (Huerb). O projétil, segundo ele, está alojado no pulmão e o procedimento cirúrgico para retirada ainda não foi feito. A família já deu a notícia sobre a morte de Dayane.


“Foi um disparo nela, que, segundo informações, passou pelo pescoço e chegou ao pulmão. Ela está com sonda para drenar a secreção, porque teve uma perfuração pulmonar, mas está acordada. Ela sabe sobre a morte da filha e está muito abalado. Está lutando”, conta o filho.



Entenda o caso

Dayane morreu com dois tiros – um deles atingiu a cabeça. Ela estava dentro de casa, no bairro Quixadá Amorim, quando foi surpreendida por um homem encapuzado que arrombou a porta. Valquíria, em estado grave, teve que ser transportada para a capital acreana.


O criminoso não levou nada de dentro de casa e, após os disparos, fugiu. “O que acreditamos é que alguém tenha confundido a casa. A minha irmã era evangélica, casada, estava terminando esse ano o curso de http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistração. Ela não tinha nenhum envolvimento com drogas ou qualquer coisa assim. Tudo o que queremos nesse momento é justiça”, disse Weriton Roque, irmão da vítima.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias