Mãe de estudante morta em Capixaba teve perfuração no pulmão, diz família

Valquíria Roque, de 49 anos, também foi atingida em atentado que matou a filha, a estudante Dayane da Silva, de 29. Caso ocorreu na quinta (7).


Valquíria Roque, de 49 anos, que foi atingida por tiros dentro da própria casa, na quinta-feira (7), na cidade de Capixaba, teve uma perfuração no pulmão, segundo a família. Ela é mãe da estudante de http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistração Dayane Kédila da Silva, de 29, morta no mesmo atentado.


Weriton Roque, filho de Valquíria, diz que a mãe está acordada em observação no Hospital de Urgência Emergência de Rio Branco (Huerb). O projétil, segundo ele, está alojado no pulmão e o procedimento cirúrgico para retirada ainda não foi feito. A família já deu a notícia sobre a morte de Dayane.


“Foi um disparo nela, que, segundo informações, passou pelo pescoço e chegou ao pulmão. Ela está com sonda para drenar a secreção, porque teve uma perfuração pulmonar, mas está acordada. Ela sabe sobre a morte da filha e está muito abalado. Está lutando”, conta o filho.



Entenda o caso

Dayane morreu com dois tiros – um deles atingiu a cabeça. Ela estava dentro de casa, no bairro Quixadá Amorim, quando foi surpreendida por um homem encapuzado que arrombou a porta. Valquíria, em estado grave, teve que ser transportada para a capital acreana.


O criminoso não levou nada de dentro de casa e, após os disparos, fugiu. “O que acreditamos é que alguém tenha confundido a casa. A minha irmã era evangélica, casada, estava terminando esse ano o curso de http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistração. Ela não tinha nenhum envolvimento com drogas ou qualquer coisa assim. Tudo o que queremos nesse momento é justiça”, disse Weriton Roque, irmão da vítima.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias