Tiago Aguiar, de 17 anos, desapareceu no dia 21 de agosto após sair de casa com amigo. Mãe diz que não tem mais esperanças de encontrar filho com vida.
Desesperada, a dona de casa Maria Joséa Batista Aguiar decidiu gravar um apelo para ter notícias do filho, Tiago Batista Aguiar, de 17 anos, que está desaparecido desde o dia 21 de agosto. No vídeo, Maria diz que toda a família está sofrendo e que queria ao menos ter o corpo do filho para enterrar dignamente.
O adolescente desapareceu no bairro Airton Sena, em Rio Branco, após sair de casa com um amigo. Ao G1, Maria diz que não tem mais esperanças de encontrar o filho com vida e pede ajuda a quem souber de notícias de Aguiar.
“Queria que devolvessem meu filho para mim, vivo ou morto. Que devolvessem pelo menos o corpo dele, pelo amor de Deus. Quem tiver com o corpo dele, quem viu, quem pegou ou fez algo com ele, que mostrem o corpo onde estiver, que avise. Quero pelo menos o corpo dele”, pede.
Maria diz ainda que não come nem dorme e que está tomando remédios controlados. Segundo ela, o adolescente é filho caçula e ele é quem fazia companhia a ela, além de fazer comida e ajudar com o controle dos remédios.
Ela lembra que a última vez que viu o filho foi ainda no dia 21 pela manhã quando tomaram café. Em seguida, um amigo chamou Aguiar e ele desapareceu.
“Quero ver o corpo do meu filho para enterrar, ao menos para saber que ele foi enterrado como gente e não jogado na mata com os bichos. Onde está o corpo do meu filho? Me mostre, pelo amor de Deus. A família toda que está sofrendo”, diz no vídeo.