192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Hospital confirma morte cerebral de bebê estrangulada pelo pai no interior do Acre

Caso ocorreu na Comunidade São João, cerca de 100 km de Cruzeiro do Sul, no domingo (24). O pai se entregou na delegacia e confessou o crime.

O diretor clínico do Hospital do Juruá, Marcos Lima, informou que o estado de saúde da bebê de seis meses estrangulada pelo pai em Cruzeiro do Sul é considerado irreversível e confirmou a morte cerebral da pequena.


“O quadro dela é gravíssimo e considerado irreversível”, disse o diretor.


Lima explica que a criança permanece na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) e respira por aparelhos. “Ela está entubada, mas está muito grave, muito grave mesmo” afirmou.


O médico lamentou o crime e disse que o episódio chocou toda a equipe do Hospital do Juruá. “Não sei nem o que dizer na verdade. Quando a gente acha que já viu de tudo vem uma dessa e deixa todo mundo sem chão”, desabafou o médico.


Entenda o caso

O caso ocorreu na Comunidade São João, cerca de 100 km de Cruzeiro do Sul, no domingo (24). O pai da bebê se entregou na delegacia, na manhã desta segunda-feira (25), e confessou ter estrangulado a criaça porque ela estava chorando. A criança foi estrangulada pelo pai enquanto a mãe teria ido comprar comida.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias