Homem que matou vizinho a machadadas é preso na zona rural de Capixaba

Roberto Rafael de Almeida foi preso nesta terça (5) pela morte de Francisco Sales de Oliveira.


Roberto Rafael de Almeida, de 44 anos, foi preso nesta terça-feira (5), na zona rural de Capixaba, no interior do Acre, pela morte de Francisco Sales de Oliveira, de 33 anos. De acordo com a polícia, Almeida matou Oliveira a machadadas durante uma discussão pelo pagamento de um aluguel no valor de R$ 100.


O delegado Cristiano Bastos, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que as duas casas onde moravam Almeida e Oliveira eram invadidas.


“Tanto a vítima quanto autor residiam em uma residência invadida e o autor chegou primeiro nesse local e cedeu a outra residência do imóvel em forma de aluguel. A vítima, então, teria deixado de pagar o aluguel e entrou em discussão com a esposa do autor”, falou.


Bastos disse que a motivação do crime foi a briga entre o autor e a esposa da vítima. “O autor, chegando em casa e vendo aquela situação, inclusive até vias de fato entre a esposa dele com o vizinho chegou, se apossou do terçado, e atingiu a vítima na região do pescoço, a vítima foi a óbito ainda no local”, acrescentou.


O delegado falou ainda do apoio que a polícia recebeu da Justiça para elucidar o caso. “Queremos ressaltar a rapidez do Judiciário em deferir a prisão preventiva. Ele [autor] já estava na zona rural de Capixaba e, na data de ontem [terça, 5], os policiais conseguiram prendê-lo”, finalizou.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias