Ícone do site Ecos da Noticia

Homem que atropelou coordenador de trânsito não tem carteira de habilitação, diz Detran-AC

Dyego Cabreiro de Lima, de 19 anos, também responde um processo por desobediência na Vara de Execuções de Penais e Medidas Alternativas.

Dyego Cabreiro de Lima, de 19 anos, que conduzia a moto que atropelou o coordenador do Comando de Fiscalização de Trânsito (Ciftran), Jones Costa Silva, nesta quinta-feira (14), não tem carteira de habilitação e responde a um processo por desobediência na Vara de Execuções de Penais e Medidas Alternativas. A informação foi repassada pelo Departamento de Trânsito do Acre (Detran).


Jones Silva faz aniversário nesta quinta-feira (14) e foi atingido pelo motociclista quando atravessava a Avenida Ceará, em Rio Branco. Nesta tarde, ele passa por uma cirurgia na perna e depois vai ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UIT) do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), onde deve ficar em observação por causa de uma lesão que sofreu na cabeça. O estado de saúde dele é estável.


O rapaz que atropelou Jones Silva também está internado no Huerb.



Corrente de oração

Colegas de trabalho do coordenador começaram uma corrente de oração pela recuperação dele. “Todos aqui estamos unidos pedindo que o Jones se recupere logo, foi uma fatalidade o que aconteceu com ele”, disse a chefe da assessoria do Detran, a jornalista Andréia Nobre.


Sair da versão mobile