Werdson da Silva foi morto na madrugada desta quinta (7), no Parque da Maternidade. Segundo PM, atirador desceu de carro, atirou contra vítima e fugiu.
Um homem identificado como Werdson Rodrigues da Silva, de 31 anos, foi morto com dois tiros por volta de 2h da madrugada desta quinta-feira (7). O crime ocorreu na frente de uma casa noturna, no Parque da Maternidade, em Rio Branco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que um homem chegou em um carro prata, desceu do veículo e efetuou um disparo contra Silva. Em seguida, já com a vítima no chão, atirou mais duas vezes e fugiu do local. A reportagem do G1 tentou contato com o proprietário da casa noturna, mas não obteve sucesso até a publicação da matéria.
A PM relatou ainda que foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de fogo no local, mas quando chegou a vítima já estava caída no chão e sem vida. A perícia foi acionada e o caso, segundo a PM, vai ser encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na capital.