José Cardoso, de 56 anos, foi achado morto com ao menos quatro facadas na manhã desta segunda (18). Crime é investigado como latrocínio.
José Dernival Cardoso, de 56 anos, foi morto a facadas após um bandido entrar na casa dele para roubar uma roçadeira. A informação foi repassada pelo delegado Pedro Resende, que investiga o caso pela Delegacia da 4ª Regional. Cardoso, que era conhecido no local como “Ceará”, morreu após ser atingido com quatro facadas. O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (18), no Ramal do Mutum, em Rio Branco.
Cardoso trabalhava como caseiro em uma propriedade que fica no km 11 do ramal, segundo moradores do local. Ao G1, o Instituto Médico Legal (IML) informou que por ser natural do estado do Ceará a vítima não possui documentação no Acre e foi identificada por um termo de reconhecimento. O caso está sendo investigado como latrocínio.
“Já temos um suspeito identificado, mas não podemos dar maiores detalhes para preservar as investigações. Agora estamos fazendo diligências no sentido de localizarmos o autor do crime”, finaliza Resende.