Homem achado em ramal foi morto porque bandido queria roubar roçadeira, diz delegado

José Cardoso, de 56 anos, foi achado morto com ao menos quatro facadas na manhã desta segunda (18). Crime é investigado como latrocínio.

José Dernival Cardoso, de 56 anos, foi morto a facadas após um bandido entrar na casa dele para roubar uma roçadeira. A informação foi repassada pelo delegado Pedro Resende, que investiga o caso pela Delegacia da 4ª Regional. Cardoso, que era conhecido no local como “Ceará”, morreu após ser atingido com quatro facadas. O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (18), no Ramal do Mutum, em Rio Branco.


Cardoso trabalhava como caseiro em uma propriedade que fica no km 11 do ramal, segundo moradores do local. Ao G1, o Instituto Médico Legal (IML) informou que por ser natural do estado do Ceará a vítima não possui documentação no Acre e foi identificada por um termo de reconhecimento. O caso está sendo investigado como latrocínio.


“Já temos um suspeito identificado, mas não podemos dar maiores detalhes para preservar as investigações. Agora estamos fazendo diligências no sentido de localizarmos o autor do crime”, finaliza Resende.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias