Hedislandes Gadelha lembra “PM´s palhaços que matam em blitz” e coronel reage: “ele é um canalha que ganha dinheiro sujo do PT”

“As publicações que fez em relação a mim lhe renderam poucas dezenas de apoio, com certeza apoio de pessoas que ganham dinheiro público para denegrir pessoas de bem que não compactuam com a ideologia dos Petralhas”. A declaração é do coronel Ulisses, e tem um alvo: o militante petista Herdislandes Gadelha, que decidiu enfrentar o oficial da Polícia Militar do Acre no episódio em que o ouvidor de Recursos Humanos do Governo do Acre, Nivaldo Nicácio, exibe, em seu capacete, a imagem de um palhaço. A figura, entende o coronel, simboliza predisposição de matar policiais, segundo estudos realizados pela Inteligência das corporações em todo o país. Gadelha se dirigiu ao coronel, assinalando que “palhaço é o policial da COE que matou uma jovem com tiro de fuzil pelas costas no Bairro João Eduardo”. A defesa feita pelo petista ao ouvidor de RH causou uma segunda reação do oficial, desta vez mais contundente: ” em relação a publicação deste canalha, jamais irei me rebaixar ao nível dele. Trata-se de uma pessoa sem caráter, um fraco sem ideal que passará nesse mundo em brancas nuvens. Ele não contribui em nada para o nosso Estado é muito menos para a nossa população. Fico feliz que a minha existência lhe permita ganhar o dinheiro sujo que ele ganha para sustentar a família dele. É alguém desprezível, vil e sem expressão”.


“Ao invés de se preocupar com os emblemas de palhaço nos capacetes. O coronel deveria ser preocupar com os palhaços da PM que matam em blitz com tiro de fuzil, assim aconteceu com uma jovem no João Eduardo. O Coronel com seu palavreado ainda se diz evangélico”, repetiu Herdislande.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias