Ou o Estado não tem a quantidade de analfabetos que se pensa existir ou estes podem não estar interessados em mudar esta condição ou, ainda, o valor de R$ 800 para o bolsista não serve de incentivo para assumir a responsabilidade. Isso é deduzido pelo fato do Governo do Estado estar fazendo a quinta chamada de bolsistas para o principal programa de alfabetização do Acre.
Nesta quarta-feira (20), o governo do Estado via Secretaria de Estado da Educação e Esporte (SEE) publicou mais uma convocação para os aprovados do Edital Nº 60/2017/SEE, com vagas para todas as cidades onde há previsão para implantação do programa.
A lista completa está disponível no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE), edição Nº 12.142, páginas nove à 18. DOE pode ser acessado no site e está disponível em formato PDF.
Os candidatos classificados e selecionados para a Bolsa Alfabetizador do Programa Quero Ler devem comparecer comparecerem no dia 26 de setembro nos endereços e horário constantes no quadro abaixo para a apresentação dos documentos.