Ícone do site Ecos da Noticia

Em Cruzeiro do Sul, homem morre após ser atingido por tiros no peito em frente ao Teatro dos Náuas

Crime ocorreu na noite desta quarta-feira (27) no bairro do João Alves; mulher de 18 anos confessou ser a mandante do crime.

Antônio Ribeiro da Silva, de 18 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (27) em frente ao Teatro dos Nauas, no bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul. Silva foi atingido com dois tiros no peito, os suspeitos fugiram mas a polícia conseguiu localizar a mandante do crime.


O delegado Alexnaldo Batista disse que a vítima foi executada enquanto estava na frente do teatro. Dois homens em uma moto se aproximaram e fizeram os disparos. “As informações que temos é que ele estava lá quando foi vítima dos disparos, ele chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu”, disse.


No momento em que a Polícia Militar chegou no local, a vítima ainda estava viva e foi encaminhada ao Hospital do Juruá. Testemunhas informaram que a mandante do crime seria uma estudante de 18 anos, a polícia, então, foi até a casa da suspeita que confessou o crime.


“Ela contou para a polícia que mandou matar Silva porque ele estaria ameaçando ela. Ela então, pediu para o namorado matar ele”, afirmou.


A estudante está presa na Delegacia Geral e a polícia agora está em busca dos suspeitos de cometerem o crime. “Vamos agora tentar achar o namorado dela e o cúmplice dele, vale lembrar que ela vai responder por homicídio qualificado por motivo torpe”, finalizou o delegado.


Fonte: G1


Sair da versão mobile