EM CASA: Foragido é preso após causar incêndio e tentar matar família queimada

Uma guarnição da Polícia Militar realizou a prisão no final da tarde desta quinta-feira (14), do foragido da Justiça, identificado como Cleiton F. F. M. (30), acusado de provocar incêndio na residência da própria família, localizada no bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho.
O suspeito chegou enfurecido na residência, dizendo que havia acabado de discutir com a esposa. Cleiton então passou a acusar a irmã e demais familiares de tê-los denunciado para a polícia que estava foragido. Em seguida, Cleiton pegou um isqueiro, colocou fogo em uma rede e jogou ela perto da parede de madeira da casa, afirmando que ia matar todos carbonizados. Ele saiu do local e retornou para a casa da esposa, nas proximidades. Vizinhos, imediatamente apagaram o incêndio e acionaram a PM. O suspeito foi preso tentando fugir.
A mulher dele informou que discutiu com o marido por motivos de ciúmes. Na ocasião, ele teria se armado com um facão, feito ameaças de morte e depois foi para a casa dos familiares. Cleiton estava foragido do sistema prisional  desde o início do mês passado

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias