Ícone do site Ecos da Noticia

Em 30 dias, polícia recupera mais de 20 motocicletas usadas em crimes em Cruzeiro do Sul

Polícia Civil do município diz que bandidos preferem roubar de moto por causa da agilidade.

Em 30 dias, foram apreendidas mais de 20 motocicletas usadas para cometer crimes em Cruzeiro do Sul. A informação foi repassada pelo delegado Lindomar Ventura, nesta quarta-feira (26). As apreensões foram feitas em 30 dias.


“Essas motos foram recuperadas em diversas situações, algumas abandonadas e outras em abordagens policiais. Dessa média de 20 motos, temos motocicletas que foram furtadas em outros municípios e apreendidas aqui [Cruzeiro do Sul]”, disse.


O delegado falou ainda que os interessados podem procurar a polícia para tentar reaver os veículos. “Isso garante ao proprietário que possa ter seu bem que foi subtraído de volta. Os crimes de roubos, execuções e tentativas a gente pode observar que tem o uso de motocicletas na maioria das vezes”, afirmou.


Só na noite desta terça-feira (26), duas motocicletas foram recuperadas pela polícia. Um dos veículos foi abandonado por um homem que fugiu no bairro do Remanso. O outro, segundo a polícia, foi usado para assaltar uma professora no bairro do Formoso. “Esse é o trabalho que tem que ser feito e com a gente fica a parte de investigar e chegar até os responsáveis”, completou Ventura.


Fonte: G1


Sair da versão mobile