Ícone do site Ecos da Noticia

Dupla é presa suspeita de cometer homicídios em Cruzeiro do Sul

Um dos suspeitos era procurado pelo crime de latrocínio em Manaus (AM), de acordo com a polícia; prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (6), no bairro Miritizal.


Pedro Paulo Saturnino, de 27 anos, conhecido como Mucala, e Lindomar Souza de Oliveira, de 31 anos, conhecido como Latro, foram presos na manhã desta quarta-feira (6) em um matagal no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul. Os dois eram procurados por cometer homicídios na cidade.


O delegado de combate ao crime organizado, Elton Futigami, disse que a Polícia Civil já estava em buscas dos suspeitos e conseguiu prender os acusados esta manhã. “Fizemos uma investida dentro da mata, próximo à Variante e conseguimos lograr êxito na prisão desses dois foragidos”, falou.


Saturnino é suspeito de participar do homícido de um adolescente de 16 anos, foi morto em uma emboscada no bairro do Miritizal, no dia 14 de agosto. Oliveira além da participação no homicídio do menor, é suspeito de matar o dono de uma distribuidora, Cleonardo Martins, de 31 anos, que foi morto com um tiro, em janeiro deste ano no bairro do Telégrafo.


“Eles são apontados pelo homicídio do Miritizal que cometeram juntos, além disso, o Lindomar é procurado por vários crimes”, finalizou Futigami.


Sair da versão mobile